10º Lugar - Infamous 2
A continuação do primeiro jogo da série era muito aguardada. Infamous 2 trouxe novos elementos, uma história original e gráficos espetaculares e muito melhores em relação ao game anterior. Ruim para os donos de Xbox 360, que não puderam desfrutar do game, pois ele é exclusivo do Playstation 3.
9º Lugar - Call of Duty: Modern Warfare 3
Call of Duty é e sempre foi um sucesso e isso ninguém pode negar. Call of Duty: Modern Warfare 3 bateu recordes de vendas seguindo seus jogos anteriores, mas decepcionou um pouco. O game parece mais um DLC de Modern Warfare 2, pois não traz nada de inovador e só muda a história, mas continua como sempre com um ótimo multiplayer e por isso acabou se destacando.
8º Lugar - Gears of War 3
Gears of War é incontestávelmente um dos maiores sucessos do Xbox 360. Pela carência do console da Microsoft por games exclusivos, Gears of War 3 acabou se destacando e sendo sempre diferente dos outros shooters por ser em terceira pessoa. Vamos dizer que ele mereceu ficar entre no nosso 8º lugar.
7º Lugar - Mortal Kombat 9
A franquia Mortal Kombat voltou com tudo com seu 9º jogo. Nesse game voltaram os fatalities e muito, mas muito sangue e ossos quebrados. Também pudemos conferir o personagem Kratos na versão de Playstation 3. Realmente é um jogo voltado aos jogadores bem hardcore e aos antigos fans de Mortal Kombat.
6º Lugar - The Legend of Zelda: Skyward Sword
O novo game da série Zelda merece muito ficar entre os 10 melhores. Mesmo sendo um jogo de Nintendo Wii, se destacou muito por ter uma boa história e bons gráficos para um jogo do console da Nintendo. De longe o melhor game de Wii do ano.
5º Lugar - Battlefield 3
Battlefield 3 superou todas as expectativas, com gráficos muito bons e bem detalhados e a inovação de focar mais na estratégia do que sair atirando pra todo lugar. Na minha opinião o game superou Modern Warfare 3 em todos os sentidos e promete uma briga acirrada daqui pra frente.
4º Lugar - Dead Island
O jogo se parece muito com Left 4 dead por ser um shooter de zumbi em primeira pessoa, mas na verdade ele não é realmente um shooter. Você só pode usar facas ou "armas de bater" como ferramentas ao longo do jogo. Esse é um ponto negativo, mas por outro lado quando o assunto é gráfico, Dead Island dispensa comentários.
(sem contar que o trailer é espetacular)
3º Lugar - The Elder Scrolls V: Skyrim
Muitos devem achar estranho Skyrim ficar na 3º posição, mas como eu disse, esse top 10 é baseado na minha opinião e eu não curto muito RPG, mas esse jogo em especial me surpreendeu. The Elder Scrolls V: Skyrim é simplismente incrível. O jogo é um mundo totalmente aberto e infinito. Sempre há algo acontecendo e alguma coisa pra fazer. Os gráficos e cenários são super realistas e o jogo representa bem o que seria um lugar na idade média.
2º Lugar - Batman: Arkham City
Seguindo o mesmo caminho do seu game anterior, Batman: Arkham City se tornou um game a ser lembrado por muitos anos. O primeiro game da série foi espetacular, já o segundo foi como primeiro, mas bem melhorado e apresenta uma quantidade muito maior de vilões para enfrentar. Enfim Batman: Arkham City é pra mim o melhor game de heróis da história.
1º Lugar - Uncharted 3: Drake's deception
O possível último jogo da franquia Uncharted, foi simplesmente igual aos outros. Dublagem perfeita dos personagens, gráficos espetaculares, cenários super bem detalhados e uma história intrigante. Ou seja, incrível, espetacular, supreendente. Uma das maiores séries da história dos video games. E o terceiro jogo foi muito fiel aos anteriores, mas com um ponto diferente. A vilã da história fere Nathan Drake psicologicamente e isso vai se desenrolando ao longo da história. E por todos esse motivos, Uncharted 3 pra mim foi o melhor game do ano de 2011.
(abaixo você confere a versão dublada do trailer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário